Se você adora organizar pequenos jantares para seu marido ou mesmo curte decorar a mesa de jantar para o dia a dia, vai adorar as dicas da Cláudia!

Anotem ai:

1. Diminua a intensidade da luz e use velas naturais a vontade…E claro, flores!!! É possível encontrar em lojas especializadas velas flutuantes de vários tamanhos que podem ser colocadas num vasinho de vidro com água e que ficam incríveis quando misturadas na mesa entre as flores.

2. Providencie arranjos para a mesa de jantar que tenham altura máxima entre 25 ou 30cm para que seus convidados consigam enxergar toda extensão da mesa sem terem que ficar curvando a cabeça para conversar com o convidado do lado oposto.

3. Incremente os guardanapos de pano com pequenos galhos com algumas folhinhas em cada, junto com o porta-guardanapos, deixando-os charmosos e quase sempre rendendo elogios!

4. Se você possui uma copa, ou outro ambiente para as refeições do dia a dia, vale a pena decorar sua mesa de jantar com belos vasos e flores mais altos quando não estão sendo usados para os almoços e jantares, deixando assim sua casa sempre linda para sua família ou para uma eventual visita.

5. Mesinhas de canto, de centro e aparadores em geral merecem ser valorizados com um vasinho de plantas ou de flores baixos.

E lembrem-se, uma casa florida mostra o amor que se tem por ela! :)

Beijos
Claudia Falchi

Claudia é florista especialista em arranjos Florais e realiza assinatura floral em residências, consultórios e lojas. Cuida de eventos festivos e é responsável por florir as casas dos clientes da Governess!

top-casa-florida